Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuuden RPG

Preparado? Se esta venha participar deste RPG. Contamos com sua participação
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Batalha do toque

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edy-Taichou
Aldeia da Folha
Aldeia da Folha
Edy-Taichou



Ficha do personagem
Ryous:: 100.000
Bijuu:
Arma Especial: 10 Marionetes Chikamatsu 10 Marionetes Chikamatsu

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:51 pm

As regras mesmasregrinhas básicas de todas as lutas.
Abreviações hp vida,cp chakra.
Ordem dos post : Kenpachi,Edy e Examinador
Começem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou_Pein
Akatsuki
Rikudou_Pein



Ficha do personagem
Ryous:: 110.000
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 5:27 pm

*chego na arena de batalha com um olhar de pisicotico e com um sorriso de pisicotico também e uso Shinra tensei fraquinho so para atordoar o Edy e com minha velocidade maxima apareso atras de edy e coloco meu dedo na nuca dele e digo*

--Vai se aqui q irei infiar minha espada ihaihaihaihaihahia

*volto para minha posiçao e puxo minha Raijin no Ken se ele viera com atakes fisicos uso ela para me defender se usar Ninjutsu uso Shinra tensei para me defender*

Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Descrição:Fuuma Kenpachi usa este jutsu para explodir uma vila enteira ou apenas para repelir ataques sendo um tempo de 5 segundos para o jutsu poder ser usado novamente, e assim que o inimigo sofre o dano do shinra tensei os ossos são esmagados por completo
Custo:100 de chakra
Dano:Esmaga os osso ou Destroi uma vila
Efeito:Esmaga os ossos e deixa o inimigo inpocibilitado de luta ou repelir ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Edy-Taichou
Aldeia da Folha
Aldeia da Folha
Edy-Taichou



Ficha do personagem
Ryous:: 100.000
Bijuu:
Arma Especial: 10 Marionetes Chikamatsu 10 Marionetes Chikamatsu

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 5:31 pm

Será mesmo Ninou Kuchyose no jutsu.
Bunta use Tenpou Dama no shira tensei.

--- Agora que dersamei sua defesa você se vera comigo Bunta continue atirando.

-- Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu (Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Gasto : 80 chakra
Dano : Controle corporal,ou morte subita !!

Uso e mato o Kenpachi pois seu shira tensei ja estpá sendo ocupado.

Kuchiyose •Gamabunta (Invocação Chefe Sapo)
Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz o tratado para poder invocar sapos. Possui uma 'Wakizashi' (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Gasto : 60 de chakra
Dano : Depende
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya SexY
Aldeia do Som
Aldeia do Som
Hitsugaya SexY



Ficha do personagem
Ryous:: 1000,00
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:06 pm

Choxi parte para a apelaçao e usa Shinra Tensei Para Repelir o Ataque de Edy e mesmo assim agora terá de infrentar Gamabunta...
Por enquanto a luta esta equilibrada entre os 2 melhores ninjas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou_Pein
Akatsuki
Rikudou_Pein



Ficha do personagem
Ryous:: 110.000
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:21 pm

Pego e faço meus selos e mordo meu dedo e faço sair um poco de sangue e Kuchiyose • Dai Balrog e faço ele atacar gamabunta com seu chicote o deixando machucado e depois ele voa sobre gamabunta e fica em suas costas quando ele se vira ele usa sua espada e crava ela nas costas do gamabunta o mandando devolta e depois usa novamente o chicote para acertar edy e depois eu pego e apareso na frente do edy e digo*

--Olhe fundo nos meus olhos

*assim que edy olha ele ja esta rodeado por milhoes e milhoes de sodads que cravao suas espadas nele 4 em cada perna mais 8 em cada braço mais 3 no peito e o ultimo com um machado enorme crava em sua cabeçao deixando inconciente e terminado a luta*

Kuchiyose • Dai Balrog
(Invocação • Demonio Gigante )
Nome da invocação:Balrog
Descrição: Um grande demonio milenar totalmente feito de fogo e de trevas ele tem como arma Um chicote e uma espada de fogo Seu corpo é composto de lava olhos do rinnegan mais nao possui nenhuma habilidade dele, seu rosto é paracido de uma caveira mais com dentes que não ficão dentro da boca pelo enorme tamanho e tbm pq são pontiagudos,tem uma calda de fogo, tem tbm dois chifres que decem para sua boca duas asas de lava maos de humanos com garras so que composto com lava patas como de lobo so que composta por lava e é imortal so volta quando seu usuario o manda para seu mundo e enfraquese com um jutsu rank A-S de Suiton
Custo:10 de chakra
Dano: Espada de fogo 800-1500 chicote de fogo 100-300
Habilidade: Voar por causa de suas asas tem tbm Explosao de furia que quando é pego ele explode lava para todo o lado para ser solto e fica em chamas tbm serve para colocar medo nos inimigos (-50 de atributos em Resistencia)

Nome:Yondaime Genjutsu no Rinnegan
Rank:S
Descrição:Este jutsu é um dos mais poderosos ele transporta o inimigo para outra dimenção onde nessa dimençao ele lutra contra 1 milhão de soldados de prata sendo que se ele for atingido por alguma coisa ele vai sentir o golpe na vida real se for morto la ele morrera na vida real.
Custo:18 de chakra e 20 de vida
Dano:50 de dano a cada lugar que for acertado
Ir para o topo Ir para baixo
Edy-Taichou
Aldeia da Folha
Aldeia da Folha
Edy-Taichou



Ficha do personagem
Ryous:: 100.000
Bijuu:
Arma Especial: 10 Marionetes Chikamatsu 10 Marionetes Chikamatsu

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:34 pm

Gamabunta vê o chicote em sua direção e rapidamente faz um movimento evasivo na hora que ele vê o Balrog indo em suas costas ele usa o Suiton Tenppou Dama deixando o Balrog machucado quando Kenpachi chega perto de mim uso o Hari Jizou faço uma defesa aproveito a defesa e uso meu cabelo espetado para dar várias chicotadas nele e jogo ele na frente do rosto de Bunta,Bunta o oléo Katon gama yuendan uso pra matar Kenpachi.

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Espinhos Guardiões)
Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Gasto : 16 chakra
Dano : + 30,defesa absoluta !!


Gama Yu Dan (Rajada de Óleo do Sapo)
Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Gasto : 20 chakra
Causa : Morte subita ou 100 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya SexY
Aldeia do Som
Aldeia do Som
Hitsugaya SexY



Ficha do personagem
Ryous:: 1000,00
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 3:13 pm

Gamabunda quase eh acertado pelo chicote mas tem o demonio que o mata, pobre Bunta
Choxi foi esperto em seu combo mais a defesa de Edy foi mais efetiva e choxi esta mais enfraquecido por causa dos espinhos de Edy
Mais que luta emocionate!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou_Pein
Akatsuki
Rikudou_Pein



Ficha do personagem
Ryous:: 110.000
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:59 pm

--QUE SE FODA O TRATADO SE VAI MORRE SEU DESGRAÇADO SHINRA TENSEI!!!!!!!!!!!!

*o atiro para cima e pulo atras dele faço Kuchiyose Kenpachi no Rikudo e trago meu invocador e invoco um passaro pré Historico e vou com ele voando até onde sta o edy e entao PANDORA SHINOBI e dou um pulo muito acima das nuvens e venho do ceu girando feito uma broca com um chute muito forte e acerto as costas do edy e vou desendo com ele até nos batermos no chao e arrebentarmos tudo assim que termina meus corpos retornao a vila e o verdadeiro corpo de kenpachi desmaia sem chakra e começa a sangrar pelo nariz e os corpos sao levado ao hospital*


Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Descrição:Fuuma Kenpachi usa este jutsu para explodir uma vila enteira ou apenas para repelir ataques sendo um tempo de 5 segundos para o jutsu poder ser usado novamente, e assim que o inimigo sofre o dano do shinra tensei os ossos são esmagados por completo
Custo:100 de chakra
Dano:Esmaga os osso ou Destroi uma vila
Efeito:Esmaga os ossos e deixa o inimigo inpocibilitado de luta ou repelir ataques

Kuchyose • Kenpachi no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Kenpachi)
Descrição: Kenpachi usa este jutsu para invocar seus corpos cada um tem uma habilidade diferente elas sao Absorvição de jutsu, Mutaçao para monstros, Invocação, Imortalidade, Conjurar um Shinigame(deus da morte) e usar todos os 4 elementos secundarios Mokuton, Hyouton, Youton e Shouton
Custo:50 de chakra
Dano:--//--

Pandora Shinobi (ultimo Ninja)
Rank:S++
Nota:Esse é o senjutsu de Kenpachi diferente dos outros esse ele nao concentra seu chakra de Youton e sim o selo amaldiçoado e o chakra de seu bijju
Descrição:Kenpachi Libera seu Selo Amaldiçoado nivel 3 e o tira seu tapa-olho liberando todo seu poder seu chakra fica dourado e é tao extenço e qualquer coisa nao enteresa oque seja qualquer coisa que encostar é derretido ou queimado seus atributos sao almentados em 40X Transformando ele em um Shinobi muito Rapido com muita força defesa e resistencia mais todo esse poder tem um custo se ele for usado muito tempo ele faz o usuario se transformar em um novo bijju o bijju de 10 caldas.
Custo:Liberar todo o selo amaldiçoado e tirar o tapa olho
Dano:Ganha defesa absoluta velocidade enorme força esmagadora Resistencia boa
Penalidade:Se pasar de 4 Turnos com ele usuario se transforma em o Diuuby o bijuu de 10 caldas

Kuchiyose • Puterodakutirusu
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Descrição: Kenpachi Circulo do Invocador invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Kenpachi Circulo do Invocador possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Custo:80
Dano:120
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya SexY
Aldeia do Som
Aldeia do Som
Hitsugaya SexY



Ficha do personagem
Ryous:: 1000,00
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 3:58 pm

CHOXI USA SEUS JUTSUS PRA MATAR EDY,
EDY CONSEGUE SELAR APENAS UM DOS JUTSUS DE CHOXI
O JUTSU MATADOR ACERTA EDY E PARALIZADO CHOXI RECEBE O VENENOP DA FOICE
A LUTA MAIS TRAGICA E MAIS FODASTICA DO JOGO TERMINA EM TRAGEDIA
RAIKAGE E HOKAGE MORREM !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou_Pein
Akatsuki
Rikudou_Pein



Ficha do personagem
Ryous:: 110.000
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:48 pm

(érr eu naum morro quem morreu foi um dos meus corpos)
*invoco meu outro corpo e Deus dos Shinigames e faço ele reviver os corpos q morreram e tbm tirar o selo q foi colocado em um dos meus jutsus*

Nome:Deus dos Shinigames
Nota:somente este corpo pode utilizar o jutsu e o corpo principal de kenpachi
Descriçao: invoca um grande shinigame que é capas de tirar a alma do inimigo o matando ou devolver a vida ou a energia perdida de um jogador ou de um corpo e até mesmo podendo quebrar qualquer selo até mesmo os de bijuus entre outros selos e esse ato nao utiliza auto sacrificio
Custo:20 de chakra
Dano:Fatal
Habilidade:Pode dar ou tirar a vida de qualquer jogador e para os corpos de kenpachi
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya SexY
Aldeia do Som
Aldeia do Som
Hitsugaya SexY



Ficha do personagem
Ryous:: 1000,00
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:25 pm

INCRÍVEL !!!
ISSO MOSTRA QUE CHOXI NAO MORREU !!!!!!
ELE ESTÁ AGORA RESSUCITANDO UM DE SEUS CORPOS
VENCEDOR DA LUTA EH CHOXIIIIIIIII \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou_Pein
Akatsuki
Rikudou_Pein



Ficha do personagem
Ryous:: 110.000
Bijuu:
Arma Especial:

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:57 pm

ahh quinta vez soh esse ano q eu morro....

*pega e sai caminhando com o manto todo rasgado e vai até a vila novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Edy-Taichou
Aldeia da Folha
Aldeia da Folha
Edy-Taichou



Ficha do personagem
Ryous:: 100.000
Bijuu:
Arma Especial: 10 Marionetes Chikamatsu 10 Marionetes Chikamatsu

Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:50 am

Também não morri pois o chakra da kyuubi amenisou a morte para um estado critico.Então nós empatamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha do toque Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha do toque   Batalha do toque Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha do toque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha para Capitao e Sub-capitao
» Batalha entre Raikage Kenpachi e Ottokage Gustavo10
» Ishida vs. Hokage
» Ishida vc. Edy-taichou
» Batalha Kenpachi vs. Baka e Ishida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuuden RPG :: Aldeia da folha(Konoha) :: Arena de Batalha-
Ir para: